segunda-feira

Um Fla x Flu eletrizante

FLA 3 x  FLU 3



Que jogo... Que jogo! Emoção pura. O Engenhão nunca tremeu assim. Não que o time tenha jogado bem. Já sabemos das falhas, a defesa vacilou, os passes erraram, o preparo físico não é dos melhores ainda (ainda). Mas não podemos dizer que não houve evolução. Nossos heróis jogaram com raça. Os gols desencantaram e explodiram na rede dos tricoletes. Foi embate de igual pra igual contra os 'gigantes' das Laranjeiras, se não melhor. O resultado não favorece muito. Mas o que importa? Com a evolução os resultados virão. Queremos mesmo é o espetáculo, queremos ver raça, entrega, paixão. Aos poucos, vamos chegando à perfeição. Sinto um Flamengo mais unido, mais leve, mais entrosado. A alma do meu Mengão voltou aos gramados. E isto, pra mim, já é motivo de felicidade. Sei que a tendência é melhorar. Sei e sinto. Vamos crescer. Vamos, sim. Crescer por amor à camisa e a essa magia chamada Flamengo.

Willians, você errou passe pra caramba, mas ai de nós se não fosse sua implacável marcação no Conca. Simplesmente não deixou o rapazinho jogar. Willians é imprescindível ao Flamengo. Que raça tem esse moleque!

Renato Abreu, que imagem emocionante após aquele belo gol de falta. Ajoelhado nos gramados, com a expressão oscilando entre a dor e o prazer, você quase me fez chorar. Parecia que os bons tempos de Renato Abreu tinham voltado. Chutes certeiros nas faltas.

Maldonado, você é grande. Não vejo a hora de seu condicionamento físico estar 100%, para que seja figura constante nos gramados. Eis um jogador que faz a diferença e sabe o que faz em campo!

Diego Maurício, acredito em você, moleque! Sinto o cheiro de um futuro Vagner Love no ar. Corre como um pégasus, não tem medo, não hesita, vai que vai. Fome de bola. Diego Maurício é grande! Ainda hei de vê-lo brilhar como o grande craque da Gávea.

Pet, senti sua falta ontem! Pet é sempre Pet, meu ídolo.