quinta-feira

O melhor do mundo reverencia a melhor do mundo

São tantas as emoções, que me faltam as palavras. As declarações de Ronaldinho Gaúcho dizem tudo:

- Todo mundo tem um pouco de Flamengo dentro de si. A minha parte já aflorou. Não tenho o que dizer, só agradecer à torcida e aos meus companheiros, que estão me carregando enquanto ainda estou sem ritmo.
- Foi uma das emoções mais fortes que vivi. Muita gente que não estava sendo homenageada está emocionada. Imagine eu. Não dá vontade de sair de campo. É inesquecível.
Não é preciso muito para constatar que rolou uma química perfeita entre a "Magnética" e R10. Também foi de Ronaldinho a melhor, mais sucinta e mais perfeita definição de FLAMENGO (gênio!):
"FLAMENGO É FLAMENGO"


Agradeço a Deus todos os dias por ter nascido flamenguista. E hoje, em particular, agradeço a Ronaldinho pela alegria que nos dá, por sua humildade, alegria, empenho e, sobretudo, pelo sincero apreço que visivelmente passou a ter pelas cores rubro-negras, comungando-se a essa Nação Mágica. 

Seja bem-vindo, Ronaldinho! A Nação lhe recebe de braços e coração abertos!